Foto: Arquivo Pessoal |
Antes de começar a faculdade eu já sabia que queria Relações Públicas, já tinha pesquisado sobre o curso e percebi que era uma escolha perfeita. No primeiro ano, as matérias não foram tão específicas e como o leque de opções nas quais podemos estagiar/trabalhar é grande, surgiram dúvidas na minha cabeça e poucas oportunidades, porém a proposta de estagiar na e-life foi incrível, fiz a entrevista, fui aceita e logo comecei a trabalhar! A e.life tem uma característica bem forte, além de tecnológica, ela apresenta o modo Home Office de trabalho, o que nos deixa trabalhar de casa, poupando o stress que é se locomover por São Paulo.
A princípio, estava no projeto da Claro e respondia Twitter e Facebook, com objetivo de orientar os clientes e ajudá-los em situações. A uns meses entrei para o projeto da Ferrero, tenho mais desafios nas interações e contato com os consumidores.
Nesse período que eu estou na e.life eu percebi o quanto é importante a relação com o público nas Redes Sociais, as marcas estão investindo muito nessa área, devido ao fato de que a maioria das pessoas estão online o tempo todo, logo, o alcance é bem mais amplo.
Nesses meses de experiência abri meus olhos para um ramo de Relações Públicas que eu não pensava que ia me dar tão bem, quando me perguntam se eu realmente me encontrei no curso, digo que sim! Porém ainda tenho vontade de explorar as outras vertentes que um RP pode seguir, mas isso só o tempo e as oportunidades que vão me oferecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Não gostou? Então deixe aqui seu comentário! =)