terça-feira, 4 de março de 2014

Diário de um estagiário #8 - Nominal.




logo nominal

Meu nome é Stéphanie Oliveira, tenho 20 anos e estou no 3° semestre de RP no Centro Universitário Belas Artes. Em julho de 2013, saí da agência em que atuava como assistente de marketing, em busca de um estágio numa nova área.
No mês de janeiro, entrei na Nominal, uma empresa de representação de mídia e publicidade.
Construir e manter a ponte entre os departamentos de comunicação dos clientes e os veículos que representamos, além de ações promocionais e projetos incentivados, tem sido uma tarefa de muito aprendizado. Minhas atividades básicas são: Elaboração de relatórios e índices; clipping; atendimento, relacionamento e prospecção de clientes.
É fundamental ter organização para administrar todas as informações, prazos e solicitações. Então as planilhas, a agenda, o mural e os famosos post-its são muito bem vindos!
O e-mail também é uma ferramenta fundamental, mas o telefone continua sendo o melhor e mais rápido canal para entender e atender os públicos que lido.
O fato de ser gerenciada por um relações-públicas está sendo muito edificante. Tenho aulas de planejamento estratégico, apresentação de projetos, criação e manutenção dos relacionamentos profissionais fora da sala de aula.
Vivendo, estudando, trabalhando e aprendendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Então deixe aqui seu comentário! =)