sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Eu polemizo, tu polemizas, a Bienal polemiza. Nós pensamos, todos transformam, o mundo muda.

Fonte: http://www.parqueibirapuera.org/31a-bienal-de-sao-paulo-6set-7dez-de-2014/

Considerada polêmica e transgressora, a 31ª Bienal de São Paulo está rolando no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera.
Com o título “Como (...) coisas que não existem”, esse projeto têm o intuito de provocar o pensamento embasado em uma única verdade absoluta. São cerca de 250 trabalhos nacionais e internacionais que expõem as inúmeras maneiras em que os conflitos são gerados. Diante disso, muitos dos projetos têm em sua base conceitos não resolvidos e versões que se contradizem de uma mesma história.
Qual objetivo disso? Demonstrar a necessidade de pensar e agir coletivamente, modo esquecido nessa sociedade que privilegia e impõe o pensamento individualista. Contribuindo dessa forma, para uma, ou quiçá plurais, visões diferentes do mundo e situações. As obras abordam temas como o templo de Salomão em São Paulo, aborto, truculência policial, a sexualidade de Deus, entre outros.
Vá além! Esvazie a mente, liberte-se dos opressores “pré-conceitos”, e confira a Bienal. Depois aproveite para refletir, dando uma volta ao ar livre, e em contato com a natureza em um dos parques mais bonitos da cidade!

Quando: Terças, Quintas, Sábados e domingos das 09:00 às 19:00. Quartas e Sextas das 09:00 às 22:00. (Entrada até as 21:00). De 06/09 até 07/12.
Onde: Pavilhão da Bienal – Avenida Pedro Álvares Cabral – Portão 3, Parque Ibirapuera.
QuantoEntrada Franca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Então deixe aqui seu comentário! =)