quinta-feira, 28 de maio de 2015

Diário de um estagiário #49: Newblue Marketing de Performance

Foto: arquivo pessoal
Olá, meu nome é Jamilly Nascimento, tenho 20 anos e estou no 5° Semestre de Publicidade e Propaganda na faculdade FMU. Consegui o estágio há 2 meses, antes disso trabalhei apenas  na área administrativa.
Comecei na minha área, já fazendo o que mais gosto em publicidade: planejamento e atendimento. Logo tudo fica mais fácil e prazeroso.
 Sempre tive vontade de ter grandes responsabilidades com meus clientes e ser reconhecida, e onde trabalho hoje posso dizer que isso não vai demorar de acontecer.
No meu dia a dia, faço relatórios do desempenho da conta a qual eu cuido, faço acompanhamento de demanda, com o tráfego e criativo, e sempre estou fazendo relatórios para apresentações semanais, quinzenais e mensais para mostrar aos clientes como foi o desenvolvimento de campanhas e resultados.
Contudo uma das coisas que acho mais interessante e legal de fazer é estar sempre em contato com veículos e clientes, essa coisa de lidar com pessoas e resolver problemas sempre consegui desenvolver bem. Hoje posso dizer que faço o que gosto e sempre busco fazer com perfeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Então deixe aqui seu comentário! =)