 |
Foto: Make a Wish |
Vamos falar um pouco da fundação Make a Wish. Espalhada pelo mundo inteiro, ela traz de volta o espirito infantil para crianças doentes. Sua origem foi graças a mãe de um garotinho chamado Chris Greicius, que tratava de Leucemia e, tinha o sonho de ser policial, com isso, um oficial da alfândega amigo da família prometeu a Chris que iria lhe dar uma carona no helicóptero da polícia, mas com o passar do tempo todos foram vendo que a saúde do garoto só piorava. Em um belo dia o oficial fez uma surpresa a Chris e o levou para passar e vivenciar um dia inteiro como um policial, com ajuda de outros oficiais voluntários e, é claro, seus familiares. Após este dia, todos viram que a saúde de Chris havia melhorado e que seu espirito de criança estava de volta apesar de todas as dificuldades que ele enfrentava. Observando tudo isso, Linda, mãe de Chris, percebeu que essa idéia de transformar sonhos em realidade não deveria parar e assim surgiu a Make a Wish, que atualmente serve crianças em quase 50 países, em cinco continentes, através de 38 filiais espalhadas pelo mundo, com a ajuda de mais de 32.000 voluntários, realizando aproximadamente 350.000 mil desejos pelo mundo desde 1980.
Ao longo desses anos a fundação realizou sonhos de todos os tipos e jeitos, desde ganhar uma boneca, até conhecer um astro do cinema americano. Um acontecimento bem interessante que obteve uma repercussão pelo mundo foi a história de Dominic, de 9 anos, que sofre de uma doença degenerativa e é fã do Wolverine, personagem vivido pelo ator Hugh Jackman. Durante uma transmissão da rádio KIIS 1065, Hugh Jackman surpreendeu o pequeno, que estava no set de gravação da rádio e de lá falava com Hugh Jackman por telefone. Nesse momento a visita surpresa aconteceu e a reação de Dominc vai aquecer o coração. Os dois conversaram sobre o universo mutante de X-Men e o ator fez sua pose clássica como Wolverine.
Assim, a Make a Wish continua a realizar sonhos em diversas partes do mundo, trazendo alegria e o espirito de criança que todos precisam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Não gostou? Então deixe aqui seu comentário! =)